Prefeitura de Wenceslau Braz abre PSS com 29 vagas

A prefeitura municipal de Wenceslau Braz está com 29 vagas abertas para cargos na secretaria municipal de saúde e Secretaria municipal de Obras. A informação foi divulgada via edital publicado no site da prefeitura na tarde da última segunda-feira (17) e a contratação dos profissionais deve ocorrer por meio de PSS (Processo Seletivo Simplificado).

As vagas disponíveis são para função de médico (5), agentes comunitários de saúde (6), agentes de combate a endemias (8), técnicos de enfermagem (4), enfermeiros (2), técnico de raio X (1), auxiliares administrativos (2) e uma vaga para coveiro. Já a remuneração varia entre R$ 1.094,99 a R$ 10,219,92.

Com exceção do cargo de técnico em Raio X que tem carga horária semanal de 20 horas, todas as outras funções têm carga horária de 40 horas semanais. Devido as vagas serem direcionadas para formação de equipe que atuará nas ações de combate a Covid-19, os candidatos não poderão pertencer ao grupo de risco assim como, devido a especificidade da contratação, não serão disponibilizadas vagas para pessoas portadoras de deficiência.

Para participar do PSS, os interessados deverão encaminhar email para [email protected] ou comparecer a Agência do Trabalhador do município. As inscrições se encerram na próxima quarta-feira (26). Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no edital do PSS que pode ser acessado no site da prefeitura através do endereço https://wenceslaubraz.pr.gov.br/.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.