Previsão do tempo indica chuva e queda nas temperaturas em SC


Termômetros marcaram 3,9ºC na Serra nesta manhã e devem chegar aos 24ºC em boa parte do Estado. Florianópolis amanheceu com chuva nesta sexta-feira
Diorgenes Pandini/ NSC
A chegada de uma massa de ar frio em Santa Catarina nesta sexta-feira (30) influencia o tempo em todas as regiões do Estado nos próximos dias. Com isso, a semana termina com temperaturas mais baixas. Logo cedo, os termômetros marcaram 3,9°C em São Joaquim, na Serra.
Segundo a Defesa Civil estadual, o dia será com muitas nuvens e chuva em áreas da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral e Planalto Norte. No Litoral Sul, Planalto Sul dia com sol e algumas nuvens.
Com a chegada do sol, as temperaturas sobem ao longo do dia e ficam entre 22ºC e 24ºC. Somente no Oeste, onde o dia será mais quente, os termômetros podem chegar aos 30ºC, segundo a Central de Meteorologia da NSC.
Próximos dias
No sábado (31), as temperaturas continuarão baixas. No Estado, a previsão alerta para pancadas de chuva isolada com raios a partir da tarde. Em boa parte do Estado as temperaturas não passam dos 24ºC.
Confira a previsão do tempo para Santa Catarina
Veja os vídeos do NSC Notícias
Veja mais notícias do Estado no G1 SC
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.