PRF apreende 530 pedras de crack em jaqueta de motociclista acidentado em Palhoça, na BR 101

No dia Ontem terça-feira, por volta de 20h10, policiais rodoviários federais foram acionados para atender um acidente de trânsito grave em Palhoça, na BR 101, envolvendo um ciclista, um motociclista e um caminhão.
Ao chegarem no local do acidente, o ciclista estava morto e o motociclista com ferimentos leves; o motorista do caminhão se evadiu.
Foto: PRF/Divulgação
Segundo levantamentos preliminares, o ciclista atravessou a rodovia e a motocicleta colidiu nele sobre a faixa de rolamento. Na sequência, o caminhão passou por cima das pernas do ciclista. O motociclista foi encaminhado para o hospital e, quando os policiais buscavam os documentos dele na sua jaqueta, encontraram 530 pedras de crack prontas para serem comercializadas.
Diante desta situação, os policiais foram ao hospital e, logo que o motociclista teve alta, eles o prenderam e o conduziram para a Polícia Civil de Palhoça, por tráfico de drogas.

O post PRF apreende 530 pedras de crack em jaqueta de motociclista acidentado em Palhoça, na BR 101 apareceu primeiro em Olho Vivo Can – Seu portal de Notícias.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”