Profissionais da rede pública de educação podem participar de seleção de mestrado da UFS


São 23 vagas para Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo. Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Demétrius Oliveira/G1
De 1º a 25 de outubro, a Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio do Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para o Ensino das Ciências Ambientais (Profciamb), abre inscrições para a seleção de mestrado profissional, com ingresso em 2021.1.
São 23 vagas, sendo 17 para ampla concorrência, cinco delas são reservadas para negros, pardos e índios e uma para pessoa com deficiência.
Os interessados devem apresentar diploma de Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo nas diversas áreas de conhecimento que se associem aos estudos ambientais. A UFS oferece duas linhas de pesquisas: ‘Recursos Naturais e Tecnologias’ e ‘Ambiente e Sociedade’.
As etapas da seleção serão: prova de conhecimento específico (classificatória), que terá duração de duas horas; prova será realizada virtualmente, no dia 6 de novembro, via sala virtual, cujo link será enviado por e-mail para os candidatos com inscrição homologada, 24 horas antes da prova; avaliação do projeto de pesquisa (eliminatória). Será eliminado o candidato que obtiver nota inferior a 6,0 (seis) nesta prova; e avaliação do currículo do sistema Lattes.
As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via internet. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas por meio do edital.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”