Projeto social para jovens e adolescentes de SE está com inscrições abertas


O projeto visa proporcionar o desenvolvimento intelectual focado na formação cidadã e para o trabalho. Projeto Conectando com a Vida
Ascom/ILBJ
Adolescentes e jovens com idades entre 14 e 24 anos podem se inscrever em vagas remanescentes do projeto Conectando com a Vida, do Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ). Os candidatos devem estar cursando a partir do 6º ano do ensino fundamental ou já ter terminado o ensino médio em escola pública.
O projeto visa proporcionar o desenvolvimento intelectual focado na formação cidadã e para o trabalho. São ofertados quatro módulos (português, matemática, informática e cidadania e trabalho), com uma duração de 10 meses e carga horária de 360 horas, além de palestras com temas variados. Ainda há chances de participação em oficinas de inglês, teatro, desenho, libras, coaching de trabalho, comunicação e mídia, e linguagem de programação e aplicativos web.
Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de novembro pelo site. Dúvidas podem ser sanadas através das redes sociais do ILBJ ou pelo telefone (79) 3224-2323 (ligação ou mensagem no aplicativo Whatsapp).
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”