Promoção de Halloween em rede de fast food tem aglomeração e muitos clientes na fila sem máscara


Extensa fila não atendeu aos requisitos de biossegurança, como distanciamento e demarcação no chão, por exemplo. Assessoria de imprensa da rede de fast food diz que pediu a colaboração dos clientes em MS. Parte da fila que se formou em rede de fast food
G1 MS
A promoção de uma rede de fast food, a qual prometeu lanche gratuito para quem fosse até o drive-thru de vassoura ao invés do carro, gerou extensa fila e aglomeração em uma das unidades, localizada na avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. Além disso, diversas pessoas estavam sem máscara, o que não é recomendado neste período de pandemia da Covid-19.
O estudante Robson de Freitas Martins, de 17 anos, disse que foi ao local após receber o convite de mais dois amigos. “Eles me chamaram, falaram que a gente ia ganhar lanche de graça porque era Dia das Bruxas e eu vim. Nem sabia que ia ter tanta gente. E lembrei de pegar a vassoura, mas, a máscara eu esqueci em casa”, disse.
A vendedora Gisely de Souza Dantas, de 29 anos, levou a filha de 9 anos, vestida de “bruxinha”. Ela ressaltou que achou muito legal a iniciativa, porém, confessa que pensou em ir embora ao ver tamanha aglomeração. “A pandemia não acabou e muita gente está se comportando como se já tivesse acabado. Agora que estou aqui vou ficar porque prometi trazer minha filha, só que existe o risco, infelizmente”, lamentou.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da rede de fast foods e foi informada que está seguindo os protocolos de saúde, bem como reforçou as medidas nas redes sociais.
Promoção de Halloween em rede de fast food tem aglomeração e muitos clientes na fila sem m
Veja a nota na íntegra:
Nossos colaboradores são orientados para reforçar a necessidade do distanciamento social e uso de máscara, a fim de manter a segurança de todos os consumidores presentes. Estamos seguindo, dentro de nossas unidades, todos os protocolos de saúde, higiene e segurança recomendados pelos orgãos de saúde e reforçados em nossas redes sociais. Pedimos que todos os que estiverem fazendo parte da ação respeitem o distanciamento exigido nas filas, dentro ou fora de nossas dependências. O sucesso da campanha depende, também, da colaboração e consciência de todos os nossos consumidores.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.