Promoção do Burger King em São Carlos provoca aglomeração em fila por lanche gratuito


Cena de desrespeito ao isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus chamou a atenção de quem passava pela Avenida Pereira Lopes neste sábado (31). Fila registrada em São Carlos neste sábado
A Cidade ON/São Carlos
Clientes com vassouras nas mãos se aglomeraram em uma fila em São Carlos (SP) para ganhar um sanduíche gratuito na promoção realizada pela rede de fast food Burger King neste sábado (31).
A ação intitulada “Vassoura Thru” foi promovida em comemoração ao Dia das Bruxas. Para participar, os consumidores deveriam estar montados em suas vassouras, além de usarem máscaras de proteção e respeitarem o distanciamento na fila.
A cena de desrespeito ao isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus, entretanto, chamou a atenção de quem passou pela Avenida Pereira Lopes neste sábado, já que muitas pessoas não usavam máscaras.
Clientes aglomerados em fila neste sábado
A Cidade ON/São Carlos
Protocolos sanitários
Assessoria de imprensa da Prefeitura de São Carlos informou que a Vigilância Sanitária está no local onde ocorreu a promoção, avaliando se a rede de lanchonetes seguiu ou não todos os protocolos sanitários impostos na pandemia
Segurança dos consumidores
Em nota, o Burger King esclarece que seus colaboradores foram orientados para reforçar a necessidade do distanciamento social e uso de máscara, a fim de manter a segurança de todos os consumidores presentes.
A marca, inclusive, contratou orientadores para as lojas a fim de conter aglomerações. “No entanto, o sucesso da ação depende, também, da colaboração e consciência de todos”, diz o texto.
A rede pediu que todos que fizeram parte da iniciativa que respeitassem o distanciamento exigido nas filas e reforçou que estava seguindo, dentro de suas unidades, todos os protocolos de saúde, higiene e segurança recomendados pelos órgãos de saúde e reforçados nas redes sociais.
Promoção gerou aglomeração em São Carlos
A Cidade ON/São Carlos
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.