Quadrilha é presa após assalto a joalheria

O crime ocorreu no bairro Glória / Foto Willian Tenório / JPnews

No final da tarde desta terça-feira (29), policiais do 8º BPM foram acionados para atendimento de ocorrência de roubo a joalheria localizada no bairro Glória em Joinville. Ao chegar no local os assaltantes já haviam fugido, e as guarnições iniciaram as buscas no intuito de localizar os autores.

A agência de inteligência levantou informações dos possíveis responsáveis pelo roubo, e conseguiram localizar a residência onde os assaltantes estariam, sendo que após verificar o local, foi confirmado se tratar da residência de um homem já conhecido pelos policias por ser receptador e usuário de drogas.

Diante da suspeita a agência de inteligência solicitou apoio da guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), para realizar a abordagem. Ao chegar ao local a guarnição avistou o proprietário da casa na janela da sala e outro homem na garagem, ao avistarem os policiais ambos correram, mas foram detidos dentro da casa. No interior da residência havia mais 3 homens e 1 mulher, além dos dois que haviam corrido.

Em buscas na residência foi localizado em um quarto sobre a cama, as joias e relógios roubados na joalheria, além de um revólver calibre .38 com 5 munições intactas e pequena quantidade de maconha. Nenhum dos abordados assumiu a autoria do crime e diante dos fatos, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia para procedimentos legais.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”