Quatro cidades do noroeste paulista têm apenas um candidato a prefeito

De acordo com dados do IBGE, os quatro municípios, Bilac, Três Fronteiras, Santópolis do Aguapeí e São João das Duas Pontes, têm menos de 10 mil habitantes. Cento e seis municípios brasileiros têm apenas um candidato a prefeito
Quatro cidades da região noroeste paulista têm apenas um candidato para prefeito nas eleições deste ano. É o que aponta um levantamento feito pelo G1 com base no repositório de dados do Tribunal Superior Eleitoral.
De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), as quatro cidades têm menos de 10 mil habitantes. Os municípios são Bilac, Três Fronteiras, Santópolis do Aguapeí e São João das Duas Pontes.
Em Bilac, cidade com um pouco mais de 7 mil habitantes, e conta com 6.317 eleitores, o único candidato é Vitor Botini (PSDB).
Já no município de Três Fronteiras, os 5.097 mil eleitores só terão como opção de candidato Bim Belão (PSDB). De acordo com o IBGE, a cidade tem 5.719 habitantes.
Lôi (DEM) é o único candidato ao cargo da prefeitura de Santópolis do Aguapeí (SP), cidade com 3.234 mil eleitores. O município tem 4.611 mil habitantes.
Com 2.277 mil eleitores, São João das Duas Pontes (SP) terá o candidato Zé Mamão (PSDB) como o único que disputa o cargo de prefeito.
Nas cidades de Bilac, Três Fronteiras e Santópolis do Aguapeí os candidatos tentam a reeleição.
No levantamento do G1, em 106 dos 5.568 municípios onde haverá eleição municipal neste ano apenas uma pessoa se candidatou para ocupar a prefeitura. Essas cidades estão localizadas, principalmente, no Rio Grande do Sul, em Minas Gerais e no Paraná.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Initial plugin text
VÍDEOS: Bom Dia Cidade Rio Preto desta quarta-feira, 30
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”