Queda de altura em cerâmica de Tijucas deixa dois homens feridos

A queda de uma altura de aproximadamente oito metros, foi registrada na Cerâmica Portobello, o acidente de trabalho que deixou dois homens feridos, na manhã desta terça-feira, 27 de outubro, em Tijucas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Luiz Antônio Zancanaro, de 55 anos, foi socorrido com traumatismo craniano encefálico e fratura em uma das pernas. Já a outra vítima, identificada apenas pelas iniciais C.R., de 33, estava bem e caminhava, porém, apresentava suspeita de traumatismo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações de testemunhas, os trabalhadores utilizavam equipamentos de proteção individuais (EPIs). Porém, em determinado momento, os EPIs não suportaram o peso e se partiram. Eles estavam em um nível de aproximadamente 20 metros. Porém, foram socorridos em um patamar de 12.

Ambos foram encaminhados para o Hospital São José. Porém, no início da tarde, o helicóptero Arcanjo realizou a transferência de Luiz Antônio Zancanaro para Florianópolis. informações, vipsocial

O post Queda de altura em cerâmica de Tijucas deixa dois homens feridos apareceu primeiro em Olho Vivo Can – Seu portal de Notícias.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.