Rafa Zimbaldi propõe criar Guarda Distrital e zerar filas nos postos de saúde de Campinas


Candidato do Partido Liberal (PL) à prefeitura participou de carreata e fez um pronunciamento aos moradores da região do Campo Grande neste sábado (21). Candidatos à Prefeitura de Campinas percorreram a cidade em campanha neste sábado (21)
O candidato do Partido Liberal (PL) à Prefeitura de Campinas (SP), Rafa Zimbaldi, participou neste sábado (21) de uma carreata pela região do distrito do Campo Grande. Durante o ato, Zimbaldi fez um pronunciamento em frente a um condomínio residencial e prometeu reforçar a segurança e zerar as filas nos postos de saúde, caso seja eleito.
Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL) disputam o 2º turno em Campinas
Resultados do 1º turno das Eleições 2020 nas 31 cidades da área de cobertura do G1 Campinas
Confira o plano de governo dos candidatos a prefeito de Campinas
Da Boca do Candidato: as promessas de campanha
Ao abordar os temas de seu pronunciamento, o candidato falou que viabilidade envolve a parceria com a rede privada, para colocar mais de mil médicos à disposição da população para zerar, em 180 dias, filas por consultas e exames. Na segurança, falou em criar uma Guarda distrital.
“Na segurança pública nós vamos criar a Guarda Distrital, ou seja, a Guarda Municipal estará em todos os distritos da cidade de Campinas com uma estrutura. Vamos colocar mais de mil câmeras de monitoramento com reconhecimento facial, que nós teremos no CIMCamp uma grande sala de monitoramento de toda a cidade de Campinas, inclusive no distrito do Ouro Verde e do Campo Grande”, detalhou.
Rafa Zimbaldi (PL) fez uma carreata pela região do Campo Grande neste sábado (21)
Reprodução/EPTV
Initial plugin text
Veja mais notícias sobre eleições no G1 Campinas.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.