Razr 5G: vídeo prova que comprador deve se preocupar com atualizações, não mecanismo de dobra

Uma preocupação do consumidor quanto aos celulares dobráveis que já tomam conta do mercado é quanto à segurança do mecanismo de dobra desses produtos.

A Samsung teve que adiar o lançamento do Galaxy Fold após uma série de problemas envolvendo essa parte do produto, e com o Motorola Razr a preocupação também se fez presente. Mas bem, com a nova geração do produto, que agora tem 5G, a fabricante melhorou a tecnologia que permite “flipar” o smartphone.

Sim, o Razr 5G não tem apenas a nova conectividade como novidade, mas também um sistema de dobra aprimorado que conta com mais de 100 tecnologias patenteadas, incluindo uma chamada “zero gap”, que menciona o espaço tão mínimo que ele deixa quando fechado que nem ao menos é capaz de ser penetrado por uma folha de papel.

  • O Motorola Razr 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Razr 2019 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”