Redmi Smart TV A32 chega à China amanhã como o televisor mais barato da marca

A Redmi estreou nesse mês sua nova linha de televisores Smart TV A, focada em oferecer uma experiência mais acessível e em uma ampla gama de opções de tamanho, complementando assim sua linha X. Inicialmente, a fabricante trouxe ao mercado a Smart TV A55 e a Smart TV A50, de 55 e 50 polegadas, respectivamente. Agora, a companhia revela a Smart TV A32, a televisão mais barata já produzida pela Redmi.

A Redmi Smart TV A32 chega ao mercado com um painel LCD de 32 polegadas e resolução HD de 1366×768 pixels, sendo equipado com algumas tecnologias interessantes de aprimoramento de imagem, como compensação de movimento para reduzir borrões, melhorias de contraste dinâmico, ajustes de cores em múltiplas zonas independentes e mais.

Seu desempenho promete ser satisfatório, com a Smart TV A32 trazendo um processador A53 de dois núcleos, acompanhado de 1GB de RAM e 8GB de armazenamento. Para processamento gráfico, temos uma GPU Mali-450, responsável por alimentar a MIUI TV 3.0 instalada no aparelho. O som também recebe atenção, possuindo tecnologia de decodificação DTS nos speakers embutidos.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”