Respondendo por três crimes, jovem que tem envolvimento com facção criminosa é preso em Santarém


De acordo com a polícia, um dos crimes que o jovem responde é uma tentativa de homicídio contra agentes de segurança pública no município de Rurópolis no ano de 2019. Jovem foi preso em Santarém na quinta-feira (19)
Polícia Civil/Divulgação
Com uma extensa ficha criminal e com envolvimento com facção criminosa, um jovem foi preso na quinta-feira (19) em uma operação integrada da Polícia Civil de Santarém e Rurópolis, no oeste do Pará. Foram cumpridos dois mandados de prisão contra o acusado.
De acordo com a polícia, o jovem responde por pelo menos três crimes, sendo tráficos de drogas, posse de arma de fogo e munições; e tentativa de homicídio contra agentes de segurança pública ocorridos no município de Rurópolis no ano de 2019.
Ainda segundo a polícia, o acusado encontrava-se respondendo em liberdade em razão de tratamento médico que estava submetido. O jovem que tem apenas 21 anos será transferido para o presídio de Altamira.
Participaram da operação a Polícia Civil de Rurópolis juntamente com a equipe da delegacia de Homicídios e Chefia de Operações e repressão a roubos de Santarém.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.