Ricardo Coutinho propõe fundo habitacional com recursos próprios, em João Pessoa


Candidato do PSB cumpriu agenda de campanha no conjunto Gervásio Maia. Ricardo Coutinho propõe trocar casas de taipa por de alvenaria, em João Pessoa
TV Cabo Branco/Reprodução
O candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho, cumpriu agenda de campanha no conjunto Gervásio Maia nesta quarta-feira (14). Ricardo conversou com moradores da comunidade Nova Jerusalém. Ele falou sobre geração de emprego e renda e moradias.
Candidatos a prefeito de João Pessoa nas eleições 2020: veja quem são
Os planos de governo dos candidatos à prefeitura de João Pessoa
“Eu preciso ter um fundo habitacional de recursos próprios. Esse fundo eu vou focar na substituição de casas de taipa por casas de alvenaria. Já fiz isso em 4,6 mil casas quando fui prefeito. Vou retomar isso com recursos próprios, que é algo fundamental. E ao mesmo tempo, vou ter eu me adequar a uma necessária reabertura da política habitacional, que é a grande geradora de empregos no Brasil”, disse.
Na quarta-feira, o G1 e a TV Cabo Branco acompanharam a agenda dos candidatos Cícero Lucena (Progressistas), Nilvan Ferreira (MDB), Ricardo Coutinho (PSB) e Wallber Virgolino (Patriota), mencionados na pesquisa Ibope de intenção de voto mais recente.
Veja a agenda de campanha de Ricardo Coutinho nesta quarta-feira
VÍDEOS: Funciona Assim – Eleições 2020
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”