Rompimento de adutoras afeta abastecimento de água em ao menos 12 bairros de Ribeirão Preto


Daerp informa problemas na Avenida Fábio Barreto e na Rua Georges Vanni Guebala. Equipes trabalham para reestabelecer fornecimento na tarde deste domingo (18). Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp)
Reprodução/EPTV
O rompimento de duas adutoras do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) pode afetar o abastecimento de água de ao menos 12 bairros da cidade na tarde deste domingo (18).
Em comunicado, a autarquia informou que na Avenida Fábio Barreto, durante trabalhos da CPFL Paulista para mudança de lugar de postes, uma adutora foi atingida e ocasionou vazamento de água.
O G1 aguarda posicionamento da CPFL sobre o incidente.
Por conta do problema, moradores dos bairros Campos Elíseos e Centro podem ser afetados, já que o sistema foi desligado até o término dos reparos pelas equipes do Daerp.
Outro rompimento desta tarde foi relatado na Rua Georges Vanni Guebala, no Jarrdim Arlindo Laguna. A autarquia não soube precisar o motivo da interrupção, mas há duas hipóteses: utilização da água ou alta pressão.
Segundo o Daerp, as intermitências no abastecimento podem ser percebidas nos bairros Arlindo Laguna, Jamil Seme Cury, Jardim Paiva, Paulo Gomes Romeo, Jardim Mario Paiva Arantes, Lacerda Chaves, Liliane Tenuto Rossi, Portal do Alto, Wilson Tony e parte do Planalto Verde.
Equipes da autarquia trabalham para a volta do sistema de abastecimento na tarde deste domingo.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”