Roteiro das melhores festas de Réveillon para você virar o ano em grande estilo

Roteiro das melhores festas de Réveillon para você virar o ano em grande estilo

Contagem regressiva para 2021, faltam 90 dias para virarmos a página de 2020!

Esse ano com certeza não tem sido um ano fácil para ninguém. Desde que foi decretada a pandemia do COVID-19, os planos de férias e viagens curtas foram colocadas em standby e até onde sabemos, o futuro ainda é incerto para todos.

Mas há quem diga que o brasileiro é ousado e tem uma fé tremenda que no final tudo vai dar certo, e as festas de réveillon não deixam negar, que mesmo com a capacidade reduzida, nós vamos poder tirar a zica de 2020, pulando as sete ondas em lugares paradisíacos do nordeste brasileiro.

Preparamos uma lista com as opções confirmadas até o momento para acontecer com todos os protocolos sanitários aprovados.

Réveillon dos Milagres

Localizado em São Miguel dos Milagres, Alagoas, Maceió, o Réveillon dos Milagres vem se destacando como a melhor opção para a virada do ano já faz alguns anos. O diferencial em Milagres, além das belezas naturais, com certeza é o bar de praia, que bomba durante todo o dia, fazendo o pré das festas noturnas.

Esse ano Milagres mudou todo o seu formato devido a pandemia. A capacidade total do evento será de 1.500 pessoas e o evento teve mais de 20.000 acessos ao evento no Sympla. O combo de ingresso dá direito a acesso ao bar de praia todos os dias e à festa de réveillon. O bar de praia não será em formato open bar devido as medidas de segurança da não propagação do COVID-19.

Para mais informações acesse aqui o site Preserve Milagres.

Let’s Pipa

O Réveillon Let’s Pipa já abriu as vendas mas no site consta a informação que o evento será 100% confirmado no dia 20/11, ou seja, caso não possa ocorrer a produção irá reembolsar o valor do ingressos das pessoas que já garantiram.

Para mais informações acesse aqui o site da Ingresse.

Réveillon das Emoções

A novidade de 2020 será o Réveillon das Emoções, localizado em Barra Grande, Piauí, rota de bons ventos e dos atletas de kite surfe! Ao contrário dos evento já citados, o Réveillon das Emoções serão 7 festas do dia 27 de dezembro a 02 de janeiro. Entre as atrações confirmadas estão nomes como: Thiaguinho, Dennis, Banda Eva, Arca de Noé, Atitude 67, Gilsons, DDP Diretoria, Samba de Santa Clara, entre outros nomes.

Você pode adquirir o ingresso para as festas acessando aqui o site do Sympla.

Seguindo a mesma política dos eventos já citados, o Réveillon das Emoções também será com a capacidade reduzida.

Réveillon do Gostoso

Gostoso foi o primeiro a soltar informações nas redes sociais de que iria acontecer. Ousaram na divulgação, no marketing e se adiantaram diante dos concorrentes. O slogan que Gostosos carrega é: “Serão 7 dias no paraíso, 5 dias de festa open bar e 1 Réveillon inesquecível.”

Entre as atrações confirmadas, estão nomes como: Vintage Culture, Dennis, Thiaguinho, Pedro Sampaio e a festa carioca Esbórnia.

Para garantir o seu ingresso, basta acessar aqui o site da Ingresse e seguir o passo a passo.

Réveillon Arcanjos

Outra novidade esse ano será o Réveillon Arcanjos, em Barra de São Miguel, Alagoas, Maceió. Um réveillon de amigos para amigos, intimista mas com cara que vai dar o que falar! Com a capacidade reduzida e a intenção de fazer algo mais entre amigos, o Réveillon Arcanjos vem com uma proposta super interessante de realizar algo pequeno e exclusivo em um local paradisíaco.

O primeiro lote esgotou em poucas horas e o segundo lote já teve 75% das vendas concluídas. Para ter acesso a lista de espera você pode acessar aqui.

Réveillon da Vila

A novidade na Bahia, será o Réveillon da Vila, em Santo André um vilarejo no litoral da Bahia cheio de histórias para contar e com uma beleza natural única. Com pouco mais de 800 habitantes, faz parte do município de Santa Cruz Cabrália, local onde a frota comandada por Pedro Álvares Cabral desembarcou em 1500. A charmosa Vila de Santo Andre tem mais de 13km de praias paradisíacas e ruas de areia.

O cenário ficou conhecido mundialmente em 2014 por ter sido o lar escolhido pela seleção alemã de futebol, e é claro que não foi a toa. O lugar é repleto de praias desertas, coqueiros, mangue, restaurantes com deck para o rio e uma vista de tirar o fôlego.

Serão 6 dias de evento do dia 27 de dezembro ao dia 02 de janeiro, com uma pausa no dia 01 de janeiro. As atrações ainda não foram confirmadas e a produção do evento deixou claro que caso o evento não seja realizado, todos os ingressos adquiridos serão reembolsados. Para mais informações sobre venda de ingresso, acesse aqui o site da Ingresse.

Alguns dos eventos realizados na Bahia e pelo resto do Brasil ainda encontram-se sem data confirmada, devido a pandemia do COVID-19.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”