SAC altera funcionamento das unidades por causa do feriadão; confira


Maioria dos postos da Rede SAC fecha na sexta-feira (30), em comemoração ao Dia do Servidor Público; na segunda-feira (2), dia de Finados, todas as unidades suspendem atendimento. Quatro unidades do SAC em Salvador e 12 em cidades do interior estão com regime especial de atendimento
Carol Garcia/GOVBA
O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) vai alterar o funcionamento das unidades por causa do feriadão. Na sexta-feira (30), em comemoração ao Dia do Servidor Público, o atendimento ao público fica suspenso em quase toda a rede.
As exceções são os postos SAC Pau da Lima, Pernambués, Liberdade e Servidor, na capital; Camaçari, na Região Metropolitana (RMS); e Itabuna, no interior. Na segunda-feira (2), dia de Finados, todos os postos da rede ficam fechados.
O atendimento em toda a Rede SAC é 100% agendado. Para marcar um atendimento basta acessar o SAC Digital ou baixar o aplicativo, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Saeb ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Jornal da Manhã
VÍDEOS: JM de quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.