Samsung Galaxy A02s é visto no Geekbench com chip Snapdragon e 3GB de RAM

Conforme apontam rumores e vazamentos recentes, a Samsung já trabalha em novos aparelhos para atualizar suas linhas de smartphones de entrada, sucessores do Galaxy A01 e Galaxy M01. As informações mais recentes vêm como cortesia da Bluetooth SIG, que certificou o SM-A025F e o SM-M025F, os supostos Galaxy A02 e Galaxy M02, respectivamente.

Parece, no entanto, que a gigante sul-coreana tem mais um modelo no forno, se levarmos em consideração o mais novo dispositivo da empresa a figurar no banco de dados do Geekbench. O Samsung SM-A025G foi visto no benchmark, e como seu número de modelo sugere, trata-se de uma variante do Galaxy A02, especulado para ser o Galaxy A02s.

De acordo com o benchmark e seu código fonte analisado pelo site MySmartPrice, o suposto Galaxy A02s deve chegar ao mercado equipado com processador Qualcomm Snapdragon 450 de oito núcleos a 1,8GHz, acompanhado de 3GB de RAM.

  • O Samsung Galaxy M01 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A01 está disponível na Fastshop por R$ 795. O custo-benefício é incrível e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço.
(atualizado em 25 de October de 2020, às 11:50)

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.