Samsung Galaxy Z Flip 2 não deverá ser oficializado ao lado dos Galaxy S21

A Samsung não esconde que está focando no lançamento de celulares dobráveis: ao mesmo tempo em que estava colocando novos smartphones da linha Galaxy S no mercado anunciava também um dispositivo do tipo, e repetia a dose com a oficialização de novos Galaxy Note.

Em 2021, porém, as coisas podem mudar um pouco: segundo o analista de mercado Ross Young o Galaxy Z Flip 2 não chegará no mesmo Galaxy Unpacked que oficializará os Galaxy S21. Os motivos para tal não foram mencionados, mas ele aposta que a sul-coreana anunciará a nova geração do fliphone em algum momento do terceiro trimestre.

O problema dessa data sugerida pelo analista é que ela se encaixa na janela temporal na qual a Samsung realiza o Galaxy Unpacked que apresenta novos Galaxy Note. Ao lado dos celulares compatíveis com a S-Pen, a fabricante bem abrindo espaço para novos produtos da linha Z Fold, então parece pouco provável que a Samsung oficialize dois dobráveis de uma única vez, até porque são produtos caros para o consumidor.

O Samsung Galaxy Z Flip está disponível na Americanas por R$ 5.999. Para ver as outras 16 ofertas clique aqui.

(atualizado em 26 de September de 2020, às 10:48)

Clique aqui para ler mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.