Samsung One UI 3.0: confira todas as mudanças em comparativo com a One UI 2.x

Com o lançamento do Android 11, a Samsung já está trabalhando com vigor para a chegada de sua One UI 3.0, nova versão da interface proprietária da companhia baseada na recente atualização do robozinho. Já em fase de testes na linha Galaxy S20, e com beta confirmada para a família Galaxy Note 20, a One UI 3.0 traz uma série de mudanças e melhorias para o sistema, tornando a interface da Samsung ainda mais convidativa e interessante.

O site Sammobile reuniu as principais novidades oferecidas com a nova interface, que foi retrabalhada em sua totalidade para oferecer um visual mais consistente e moderno, comparando-a com o que a atual One UI 2.x tem a oferecer. Você confere todas as mudanças a seguir.

Notificações e Configurações Rápidas

A barra de notificações é uma das maiores mudanças da One UI 3.0, adotando um visual translúcido e que ocupa toda a tela. Os ícones também parecem ter sofrido modificações, estando levemente mais arredondados. Nas configurações rápidas, o relógio é agora centralizado, os botões de configurações, menu, energia e busca foram reposicionados no canto superior direito da tela e os botões de dispositivos e mídia ganham destaque, logo acima dos atalhos.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.