Santarém tem mais 7 casos confirmados de covid-19; há 40 pessoas internadas


O informativo mostra também que mais uma pessoa morreu em decorrência da doença. Trata-se de um idoso de 75 anos, que faleceu no domingo (11). coronavirus – webstories
giphy – Matthew Butler
O novo boletim da covid-19, publicado nas redes sociais na noite de quinta-feira (15), aponta que há 10.554 casos confirmados da doença em Santarém, no oeste do Pará. Sendo que 7 desses casos foram acrescentados nas últimas 24h. Todos esses casos positivos foram confirmados através de testes rápidos.
O informativo mostra também que mais uma pessoa morreu em decorrência da doença. Trata-se de um idoso de 75 anos, que faleceu no domingo (11). Com isso, o número de óbitos no município chegou a 405.
De acordo com o boletim, existem 9.431 pessoas recuperadas, 8.815 resultados negativos, 114 em análise, 885 pacientes sendo monitorados, 39.279 monitorados já recuperados, 40 pessoas estão internados e outros 678 pacientes estão em isolamento domiciliar.
A Prefeitura reforça que o isolamento social, as medidas de higiene e de etiqueta social são fundamentais no combate ao novo coronavírus. Lave as mãos sempre, use álcool em gel e máscaras sempre. Só saia de casa se for preciso.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.