Santos, SP, abre inscrições para curso gratuito voltado a mulheres empreendedoras


Segundo a prefeitura, vagas são ilimitadas e inscrições devem ser feitas online. Santos tem inscrições abertas para curso voltado a mulheres que tenham interesse no mundo dos negócios
Reprodução/TV TEM
A cidade de Santos, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para nova turma do Sebrae Delas, programa voltado a mulheres que tenham interesse no mundo dos negócios. Segundo a administração municipal, o curso é online, gratuito e as vagas são ilimitadas.
A programação (veja abaixo) inclui palestras, aulas e transmissões ao vivo, entre os dias 23 de novembro e 1° de dezembro, das 18h às 20h. As inscrições devem ser feitas online e se encerram na manhã do dia 23 de novembro.
Conforme divulgado pela prefeitura, o objetivo do programa é promover o empreendedorismo feminino, despertar o autoconhecimento, gerar networking, aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar o acesso ao mercado e ao crédito orientado.
A iniciativa é realizada pelo escritório regional do Sebrae da Baixada Santista, por intermédio de parceria junto ao Sebrae Aqui Santos, com o apoio da Coordenadoria de Apoio ao Empreendedorismo da prefeitura.
Programação:
23/11 – Palestra DESCUBRA-SE – Inteligência Emocional
24/11 – Live Enfrentar: Inove nas vendas
25/11 – Live Enfrentar: Proteja o caixa da empresa
26/11 – Live Enfrentar: Conheça o crédito certo para seu negócio
27/11 – Live Enfrentar: Negociação
29/11 – Live Enfrentar: Planejamento trabalhista
01/12 – Link Sebrae – Dicas para a saúde do seu negócio
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.