Saúde, educação e anel de contorno serão prioridade no segundo governo de Wan-Dall em Gaspar

Os resultados oficiais, publicados com atraso pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indicaram uma votação histórica para o prefeito Kleber Wan -Dall. Kleber recebeu 20.960 votos, com um percentual de 65,60% dos votos válidos. É a maior diferença já registrada na cidade. O prefeito reeleito fala sobre a campanha, os desafios e a prioridade para o segundo mandato em Gaspar.

Cruzeiro do Vale: A que fatores o senhor atribui a vitória tão expressiva, com uma diferença de votos inédita na cidade de Gaspar?
Kleber Wan-Dall: Em primeiro lugar, estamos muito felizes com o resultado da vontade popular. Tivemos uma votação histórica, o que indica que a população aprovou nosso projeto de governo e as ações que desenvolvemos durante os quatro primeiros anos. Isso mostra nossa responsabilidade à frente da cidade, com a questão do dinheiro público e com os investimentos necessários para a cidade, em infraestrutura e geração de renda.

Cruzeiro do Vale: Que avaliação o senhor faz dessa campanha diferente, em que todos precisaram aprender a se comunicar por meio das redes sociais?
Kleber Wan-Dall: Foi realmente uma campanha diferente, fora de tudo aquilo a que estamos acostumados. Eleição é contato, é movimentação, é abraço. Precisamos nos adaptar. Respeitamos todas as recomendações de saúde púlbica. Fomos responsáveis em nosso planejamento, tivemos os apoios de muitas pessoas. Ninguém governa sozinho e ninguém se elege sozinho. Esse é o resultado de um trabalho coletivo, de muita articulação política, com muito respeito. Fizemos uma campanha sem acusações, sem ofensas, divulgando nossos projetos e nossa agenda. Pudemos perceber esse apoio nas ruas, nos lugares que visitamos.

Cruzeiro do Vale: Como pretende atender as principais reivindicações da cidade para os próximos quatro anos, como melhorar a mobilidade urbana e reduzir os custos com a máquina pública?
Kleber Wan-Dall: Vamos continuar trabalhando da mesma forma que fizemos nos últimos quatro anos. Com muita energia, dedicação, transparência e comprometimento. Na mobilidade vamos dar continuidade às obras do anel de contorno interligando os bairros com novas vias, à revitalização e pavimentação das principais vias dos bairros, e às mudanças no trânsito. Nos últimos quatro anos, Gaspar tem sido referência em gestão pública. Vamos continuar esse trabalho de gerenciar de forma eficiente e responsável dos recursos públicos. Somente em gastos com folha estamos economizando R$11 milhões ao ano. Vamos continuar com esse trabalho.

Cruzeiro do Vale: Qual a prioridade do segundo mandato e o que a população pode esperar do prefeito e da equipe de trabalho?
Kleber Wan-Dall: A prioridade é essa: continuar trabalhando com energia e comprometimento. Manter a UTI, ampliar ainda mais o atendimento em saúde, garantir educação de qualidade para todos, continuar as obras do anel de contorno, fomentar o desenvolvimento econômico sustentável. Tudo sempre em prol da qualidade de vida da nossa população, porque Gaspar não pode parar.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.