Seagri lança na Expoagro app que ajuda produtor rural a escoar a produção do campo


‘Agro + Perto’, que pode ser baixado nas lojas de aplicativos, garante o contato direto entre produtor e comprador. Live às 20h dá mais detalhes da plataforma. Seagri lança aplicativo que aproxima o homem do campo do comprador
Ascom Seagri
A Secretaria de Agricultura de Alagoas (Seagri) disponibilizou um aplicativo que deve garantir a venda de produtos do campo diretamente para seus compradores. O lançamento do “Agro+Perto” acontece durante uma live transmitida do stand da Secretaria, montado na Expoagro 2020.
O aplicativo deve facilitar o agronegócio em Alagoas. Durante os dias de exposição, da qual a Seagri participa, já foi possível conferir de perto a interface do app, por meio de um totem eletrônico que simula as operações realizadas pela ferramenta.
Para os agricultores, a venda sem intermediários deve ajudar no agronegócio.
“Hoje a gente não precisa mais de intermediário para vender nosso produto. A gente vai direto no aplicativo, coloca nossos produtos e a empresa vai ver o que tem para distribuir para eles e assim a gente tem a facilidade de vender sem precisar sair de casa”, disse Beatriz, agricultora do interior do estado.
A programação da Seagri na Expoagro continua no sábado (31), com a live da 2ª Etapa da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa 2020, às 14h, e demais atividades no Parque da Pecuária, no bairro do Trapiche.
Veja as notícias mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.