Seis pessoas são detidas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Riachinho


Ocorrência teve início após a PM receber informações de que um rapaz estaria vendendo entorpecentes na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. Materiais apreendidos pela PM em Riachinho durante a ocorrência
Polícia Militar / Divulgação
Seis pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento com o tráfico em Riachinho (MG). A ocorrência foi divulgada nesta quinta-feira (29) e a Polícia Militar apreendeu drogas e uma réplica de arma.
Uma equipe da PM foi até a Avenida Getúlio Vargas, no Centro, após receber informações de que um rapaz estaria vendendo entorpecentes.
Os militares abordaram um jovem, de 20 anos, que estava em frente de casa. Os policiais não encontraram entorpecentes como ele, mas apreenderam uma bucha de maconha no imóvel.
Ao ser questionado, o rapaz contou que teria comprado a droga de outro jovem, de 21 anos. Disse ainda que ele levaria mais substâncias até o local.
A PM fez patrulhamento pela região e encontrou o suspeito, que estava acompanhado da namorada. Em uma mochila que estava com ele, foram apreendidos um tablete de maconha e uma pedra de crack.
Já na casa dele, na Rua Ervergistro Alckmin, os policiais foram recebidos por um menor, de 17 anos. No local, foram encontradas 17 buchas e dois tabletes de maconha, uma pedra de crack, R$ 252, quatro celulares sem procedência e material para embalar drogas.
O adolescente disse à PM que havia mais drogas escondidas na residência de outro menor de idade, também de 17 anos, que foi detido. Os militares apreenderam uma réplica de arma e uma bucha de maconha na casa, localizada na Rua Riu Barbosa.
Durante uma das abordagens, os policiais suspeitaram de um rapaz que foi flagrado enquanto entrava no cemitério da cidade. Ao ser questionado, ele disse que tinha marcado com o primeiro envolvido na ocorrência para entregar drogas, que estavam guardadas em sua casa.
Os militares foram até a residência, na Rua Governador Valadares, onde apreenderam uma porção de cocaína.
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.