Seis pessoas são presas durante operação em Vila Velha, ES


Entre os presos está um homem suspeito de gerenciar o tráfico de drogas do bairro Cobi de Cima. Seis pessoas foram presas com pistolas, carregadores e munição em Vila Velha, ES
Seis pessoas foram presas durante uma operação policial no bairro Cobi de Cima, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite dessa quarta-feira (19).
De acordo com o Chefe do Pelotão da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente Prates, uma equipe de policiais foi ao bairro verificar denúncias de tráfico de drogas e da presença de homens armados circulando na parte alta de Cobi, próximo a uma área de mata.
“Quando a equipe chegou nessa região de mata, ela se deparou com um grupo de cerca de oito indivíduos. Ao nos verem, pelo menos um deles disparou contra os policiais e depois fugiu. Quatro deles foram detidos no local”, contou o tenente.
Ao todo foram seis detidos. Segundo a polícia, eles faziam a segurança do morro para o tráfico de drogas e monitoravam o movimento do bairro. Um dos homens presos foi apontado como gerente do tráfico da região.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam quatro pistolas, oito carregadores de arma, munição e dinheiro. Os homens e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.
Material apreendido durante operação em Cobi de Cima, em Vila Velha, ES
Reprodução/ PMES
VÍDEOS: Bom Dia ES de quinta-feira, 19 de novembro
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.