Seis são presos com canoa e mais de 5,6 mil litros de combustíveis para garimpo legal em RR


As apreensões aconteceram durante as buscas aos sequestradores do jornalista Romano dos Anjos, na noite desta segunda-feira (26), conforme a PM. Caminhão carregado com 113 carotes de gasolina e diesel com 50 litros cada
Divulgação/PMRR
Seis pessoas foram detidas e dois caminhões apreendidos na noite desta segunda-feira (26) com mais de 5,6 mil litros de combustíveis e mantimentos destinados ao garimpo ilegal na região de Alto Alegre, ao Norte de Roraima.
Segundo a Polícia Militar (PM) os veículos foram abordados no KM 56 da RR-205, durante as buscas ao carro usado pela quadrilha que sequestrou o jornalista Romano dos Anjos, de 40 anos.
O primeiro caminhão estava ocupado por três homens e transportava 61 carotes de diesel e 52 de gasolina, cada um com capacidade para 50 litros. O veículo era conduzido por um homem, de 29 anos.
Conforme a PM, o segundo caminhão apareceu em seguida e o motorista, de 47 anos, se apresentou como o dono dos dois veículos. Ele e outros dois indivíduos transportavam uma canoa, um motor, baterias de carro e mais três caixas de isopor com diversos alimentos.
Veículo apreendido com canoa, baterias de carro e alimentos destinados ao garimpo ilegal
Divulgação/PMRR
O grupo e os materiais apreendidos foram apresentados a Polícia Civil para os procedimentos necessários ao caso.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.