Sem motorista, caminhonete desce ladeira e cai dentro de rio em Itarema no Ceará; veja vídeo


Motorista abastecia carro com gelo quando veículo, sem freio acionado, se movimentou em direção ao rio Caminhonete sem motorista desce ladeira e capota dentro de rio em Itarema, no Ceará
Uma caminhonete sem condutor desceu uma ladeira e capotou dentro de um rio no Porto dos Barcos, no município de Itarema, interior do Ceará, na manhã deste domingo (27). O acidente foi flagrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram o momento em que um homem pega um pedaço de madeira e corre em direção ao veículo. Em seguida, o carro aparece no vídeo descendo em direção ao rio e cai na água com as rodas para cima.
Conforme um morador da cidade, que não quis se identificar, o condutor saiu da caminhonete e a deixou no ponto neutro, enquanto ela era abastecida com gelo. Em determinado momento, o veículo se movimentou em direção ao rio.
Após o acidente, moradores da região, com o auxílio de cordas e um trator, conseguiram desvirar o veículo, que foi retirado da água em uma rampa improvisada com madeiras. O teto e as portas da caminhonete ficaram amassados.
Moradores da região ajudaram na retirada da caminhonete de dentro do rio no Porto dos Barcos, em Itarema.
Arquivo pessoal
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”