• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Sem surpresas desagradáveis: conheça o aquecedor de água com resistência blindada

Os benefícios de utilizar água quente para tarefas diárias vão muito além do conforto térmico em estações mais frias: ela derrete a gordura com maior facilidade e promove uma limpeza maior, com redução no número de bactérias. Por isso, a procura por formas de aquecer a água da cozinha ou banheiro acaba sendo alta durante o ano todo. O Aquecedor Genius, produto desenvolvido pela Sintex, indústria nacional de duchas e torneiras, possui uma tecnologia de resistência blindada que gera durabilidade de cinco a sete anos e resulta em uma usabilidade maior.

“Com essa tecnologia, a resistência é envolta em uma proteção de cobre, o que traz o aumento de durabilidade, consumindo a mesma quantidade de energia”, explica Enio Bernardes, diretor da Sintex.

O produto é desenvolvido pensado no uso profissional, mas possui comandos e manutenção simplificada e pode ser instalado também em residências. O aquecedor tem um led inteligente que muda de cor de acordo com a temperatura escolhida. O visor de temperatura é de fácil visualização e permite ajustes até 50ºC.

Além de entregar qualidade, o produto ainda possui um design compacto. O tamanho reduzido, de 28,5 cm de altura, 13 cm de largura e 8,5 cm de profundidade garante que ele possa ser instalado em vários locais de maneira discreta.

Compatível com várias opções de passagem de água, pode ser instalado em pias, duchas higiênicas e lavatórios, torneiras na cozinha e no banheiro e ainda é possível utilizá-lo em demandas profissionais, como por exemplo, pet shops e salões de beleza.

Essas características fazem com o produto possua um ótimo custo-benefício a longo prazo. O aquecedor ainda é compatível com aquecimento solar e através de um sistema de aterramento possui proteção contra choques elétricos, que garante maior segurança para o usuário.

“Nós entendemos as necessidades das famílias e nosso objetivo é proporcionar aos clientes uma experiência de uso sem imprevistos e de alta qualidade. Estamos comprometidos em garantir que os consumidores nunca ‘fiquem na mão’ quando precisam”, finaliza o diretor.

Sobre a Sintex

Com 80 anos de mercado, a Sintex é uma empresa com sede em Joinville (SC), voltada para o desenvolvimento de chuveiros, duchas e torneiras, com atuação em todo o Brasil e no exterior. Com um portfólio amplo, oferece produtos e acessórios práticos, seguros e de alta qualidade, reconhecidos por proporcionar experiências de conforto e satisfação ao consumidor.

Mais informações em www.sintex.com.br ou nas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube.

O conteúdo Sem surpresas desagradáveis: conheça o aquecedor de água com resistência blindada aparece primeiro em Hallo Magazine.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.