Série C: Brusque vence com gol no fim e Criciúma perde para o lanterna em MG

As duas equipes catarinenses que disputam o Campeonato Brasileiro Série C entraram em campo neste domingo (18). O Brusque, que lidera o grupo B da competição, recebeu o São Bento (SP) e venceu com gol no fim. Enquanto o Criciúma enfrentou o lanterna Boa Esporte (MG) fora de casa e perdeu.

Brusque vence São Bento com gol no fim – Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque FC

Brusque chega a oito jogos sem perder na Série C

Com gol do lateral Airton nos últimos minutos da partida, o Brusque venceu o São Bento (SP) pelo placar de 1 a 0. A partida foi disputada no Estádio Augusto Bauer, no Vale.

Com a vitória o Brusque chegou a oito jogos sem perder no Campeonato Brasileiro Série C. A equipe do Vale segue na liderança do grupo B com 26 pontos, oito a mais que o segundo colocado Ypiranga (RS). Já o São Bento caiu para a lanterna, com a vitória do Boa Esporte pra cima do Criciúma.

O Brusque volta a campo no próximo domingo (25) quando enfrenta o São José (RS). A partida está marcada para às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Veja o gol do Brusque:

Criciúma é superado pelo lanterna em MG

O Criciúma não fez uma grande atuação neste domingo (18). Jogando fora de casa a equipe do sul do estado foi superada pelo Boa Esporte, que era o  então lanterna do grupo B, pelo placar de 2 a 0. Os gol da equipe mineira foram anotados por Lúcio Flávio e Ítalo, ambos no segundo tempo.

Criciúma é superado pelo lanterna em MG – Foto: Celso da Luz / Criciúma E.C.

Apesar da derrota o Criciúma permanece na zona de classificação para a próxima fase da competição. A equipe ocupa a quarta colocação, com 15 pontos em onze jogos. Já o Boa Esporte deixou a lanterna, mas segue na zona de rebaixamento. Os mineiros somam apenas nove pontos em onze partidas.

O Tigre tenta a recuperação no dia 26 quando enfrenta o São Bento fora de casa. A partida está marcada para às 18h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.