SÉRIE DE ENTREVISTAS DÁ A LARGADA DA CAMPANHA EM GAROPABA

ELEIÇÕES 2020

Uma série de entrevistas e um debate final devem levar detalhe por detalhe das propostas dos partidos políticos e coligações aos eleitores de Garopaba a partir de segunda-feira (28), na emissora e nas redes sociais da Garopaba FM e do jornal Mais Garopaba. Todos os candidatos foram convidados. E a ordem das entrevistas será sorteada ao vivo, na manhã desta quinta-feira (24), na Rádio Comunitária. São somente 45 dias de campanha.

As convenções confirmaram as coligações “Garopaba Ainda Melhor” (PSB, PSD, PDT, PSL, Podemos), com Luizinho Campos e Tula Amaral de vice; já a coalização “Trabalho e Experiência para Garopaba Avançar” confirma Carlinhos Nestor e Marinho Nascimento como vice; ops demais partidos registraram chapas puras: Júnior Abreu e Guto Chaves (PP); Agnaldo Pacheco Sérgio Garcis (PL); Rodrigo sde Oliveira e Vera Cardoso (PT); e Gesiel Rebelo e Carlos Alberto (Patriotas).

Tal como os candidatos majoritários, os aspirantes a uma das nove vagas na Câmara Municipal ainda devem apresentar-se como pré-candidatos até a homologação de seus nomes pela Justiça Eleitoral. E a lista de Garopaba, incluindo uma candidatura coletiva (uma vaga, mas quatro postulantes), chega a 79 neste início de semana definitiva para a composição final das candidaturas.

Os partidos estão liberados para fazer campanha a partir do dia 26, em plena pandemia, sem muitas condições de fazer comícios ou grandes encontros. Mais que nunca rádio, jornal e redes sociais mostram sua importância como espaço para discussão política democrática e construtiva.

MDB

PATRIOTAS

PL – PARTIDO LIBERAL

PP – PARTIDO PROGRESSISTA

PSB – PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO

PL – PARTIDO LIBERAL

PT – PARTIDO DOS TRABALHADORES

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”