Show do Kiss em Curitiba é adiado para 19 de outubro de 2021 por causa da pandemia


Ingressos que já foram comprados são válidos para a nova data; não será preciso substituição. Apresentação da turnê de despedida da banda está marcada para a Pedreira Paulo Leminski. Show do Kiss, em Curitiba, foi adiado para 19 de outubro de 2021
Divulgação
O show da banda Kiss, em Curitiba, foi adiado pela organização para 19 de 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. A capital passa de 48,2 mil casos confirmados e registra quase 1,4 mil mortes pela Covid-19, segundo a Secretaria de Saúde do município.
Por meio de nota, a Opus Entretenimento informou que não vai ser possível realizar a turnê de despedida da banda, chamada”End Of The Road World Tour”, em novembro deste ano – como estava previsto.
Todas as apresentação da turnê brasileira foram transferidas para outubro de 2021.
Os ingressos que já foram comprados são válidos para a nova data. Não será preciso nota ou substituição, informou a organização.
Em Curitiba, o show do Kiss será na Pedreira Paulo Leminski. Os portões da pedreira serão abertos às 15h, e o show deve começar às 20h.
Os ingressos variam de R$ 240 a R$ 1.120. A compra pode ser feita pela internet. Os preços podem ser parcelado em até três vezes sem juros ou de quatro a dez vezes com juros.
Veja vídeos sobre a pandemia no Paraná
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.