Simone Pereira e Gessy Fonseca declaram a apoio a Dr. Pessoa no 2º turno em Teresina


Simone Pereira (PSD) obteve 8.787 votos, ou seja, 2,12% dos votos válidos e ficou em 7° lugar no primeiro turno. Gessy Fonseca (PSC) obteve 50.221 votos, ou seja, 12,14% dos votos válidos e ficou em 3° lugar no primeiro turno. Gessy Fonseca (PSC) e Simone Pereira (PSD) declaram apoio a Dr. Pessoa (MDB) no 2º turno
As ex-candidatas à prefeitura de Teresina Simone Pereira (PSD) e Gessy Fonseca (PSC) declararam nesta sexta-feira (20), apoio ao candidato Dr. Pessoa (MDB) no segundo turno. O próximo pleito vai acontecer no dia 29 de novembro.
Simone Pereira (PSD)
Reprodução/TV Clube
A ex-candidata Simone Pereira (PSD) disse em entrevista à TV Clube que decidiu apoiar o candidato do MDB por se identificar com seu plano de governo e por apoiar uma mudança no grupo que administra a prefeitura da capital.
“Nós fomos, de fato, procurados pelo outro grupo político, mas o fato de uma identidade do nosso plano de governo com o plano de governo do Dr. Pessoa, e o fato de ele abraçar pontos que para a gente são muito importantes, como as questões de políticas de inclusão social, políticas de garantia de direitos, políticas de proteção social, ele abraçar isso foi o que de fato fez com que a gente decidisse por fazer essa caminhada com ele”, disse Simone Pereira.
Simone Pereira (PSD) obteve 8.787 votos, ou seja, 2,12% dos votos válidos e ficou em 7° lugar no primeiro turno.
Gessy Fonseca (PSC)
Divulgação
A ex-candidata Gessy Fonseca (PSC) declarou seu apoio ao candidato Dr. Pessoa em uma coletiva de imprensa, em que o candidato estava presente. Ela declarou que conversou com o candidato e que os dois formaram uma aliança.
“O meu compromisso de estar aqui, de estar apoiando o candidato Dr. Pessoa, é para que nós tenhamos a garantia de que daqui para frente teremos uma prefeitura de portas abertas. Que nós teremos o compromisso de sermos o ouvido, uma porta de Teresina para dentro da prefeitura. Eu estou lá porque conversei com o Dr. pessoa e fizemos uma aliança. Para juntos trabalharmos para transformar Teresina na capital das oportunidades. Para desenvolvermos Teresina precisamos ter alternância de poder”, disse Gessy Fonseca.
Gessy Fonseca (PSC) obteve 50.221 votos, ou seja, 12,14% dos votos válidos e ficou em 3° lugar no primeiro turno.
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.