Suor misturado a tintura de cabelo escorre pelo rosto de Rudy Giuliani em coletiva nos EUA; veja VÍDEO


Advogado de Donald Trump tem insistido, sem apresentar provas, que eleição americana foi fraudada para dar vitória a Joe Biden. Suor misturado a tinta para cabelo escorre sobre o rosto de Rudy Giuliani, advogado de Donald Trump, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (19)
Jonathan Ernst/Reuters
A entrevista do ex-prefeito de Nova York e advogado pessoal do presidente Donald Trump, Rudy Giuliani viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (19) — mas não pela insistência em acusar, sem provas, as eleições americanas de fraudadas. O que chamou a atenção foi o líquido escuro que escorreu sobre o rosto do republicano: uma mistura de suor com tintura de cabelo.
Veja no VÍDEO abaixo:
Advogado de Trump chama a atenção por causa de estranho suor
Giuliani e outros advogados do republicano estão com as atenções voltadas agora para dois estados que deram vitória ao democrata: Michigan, onde os trumpistas pressionam fiscais e parlamentares para mudar o resultado; e Wisconsin, estado no qual Trump desembolsou US$ 3 milhões para pedir recontagem dos votos em condados altamente favoráveis a Biden.
Além de ser altamente improvável que os trumpistas consigam reverter a derrota nesses dois estados, eles seriam insuficientes para mudar o panorama. Isso porque projeções indicam que Biden terá 306 votos no Colégio Eleitoral, ou seja, 36 a mais do que os 270 necessários para se eleger presidente. Somados, Wisconsin e Michigan representam apenas 26 votos.
Nesta quinta-feira, Biden chamou Trump de “o mais irresponsável presidente da história americana” por travar a transição de poder e se recusar a repassar dados da pandemia do coronavírus, em um momento de alta de mortes e casos da Covid-19 nos EUA.
Initial plugin text
VÍDEOS: Eleições nos EUA 2020
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.