Suspeita de furto a banco mobiliza policiais em Florianópolis


Agência bancária foi cercada e rua foi fechada por policiais após suspeita polícia receber informações sobre tentativa de assalto. Veja vídeo. Suspeita de assalto mobilizou policiais em Florianópolis
Paulo Mueller/NSC TV
Dezenas de policiais se mobilizaram na área continental de Florianópolis e cercaram uma agência bancária após a polícia receber informações de uma tentativa de assalto no local nesta segunda-feira (28). Segundo a Polícia Militar, não houve reféns, ninguém foi ferido e até as 14h, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.
Policiais do batalhão de operações especiais, helicóptero além de viaturas foram até o bairro Estreito após serem informados sobre sinais de arrombamento na agência bancária e uma possível tentativa de assalto, o que não ocorreu, segundo a PM. Ainda de acordo com a PM, uma funcionária da agência bancária teria se escondido.
A polícia não informou se algum valor foi levado, se algo foi danificado nem quantos suspeitos estariam envolvidos na suposta tentativa de furtar o banco. A rua Fúlvio Aducci, uma das principais do bairro Estreito, chegou a ficar fechada enquanto viaturas da polícia estavam no local.
Policiais cercam agência bancária após tentativa de assalto
Havia suspeita de quem os assaltantes estariam escondidos no forro da agência, mas os policiais fizeram uma varredura e ninguém foi localizado. Até as 14h, a polícia continuava procurando os suspeitos e a rua próxima ao banco havia sido liberada. O G1 não conseguiu contato com o banco até as 14h.
Veja os vídeos do Jornal do Almoço em SC:
Veja outras notícias do estado no G1 SC
Adicionar aos favoritos o Link permanente.