Suspeita de usar van abandonada para armazenar e vender pedras de crack é presa, em Curitiba; VÍDEO


Operação realizada nesta quarta-feira (30) prendeu outros quatro suspeitos de integrar a mesma quadrilha. Investigações apontam que grupo atuava nos bairros Fazendinha e Novo Mundo. Cinco suspeitos são presos em operação de combate ao tráfico de drogas
Uma mulher suspeita de usar uma van abandonada para armazenar e vender pedras de crack, em Curitiba, foi presa em uma operação realizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (30).
Imagens colhidas ao longo da investigação mostram a suspeita negociando a droga durante o dia. Veja o vídeo acima.
Segundo a polícia, a droga era armazenada dentro do capô do veículo e retirada do local assim que um comprador aparecia.
Imagens mostram a droga sendo negociada ao longo do dia, em Curitiba
Divulgação/PCPR
Além dela, outras quatro pessoas foram presas suspeitas de participar da mesma quadrilha: um casal, suspeito de comandar o grupo, e outros dois homens também suspeitos de traficar a droga na rua.
As investigações começaram em julho e, segundo a polícia, apontam que o grupo atuava nos bairros Fazendinha e Novo Mundo.
Segundo a polícia, o grupo usava uma casa alugada na região para fracionar a droga e separar para o tráfico nos bairros.
“Eles compravam em quantidade maior, nessa residência eles fracionavam e entregavam aos vendedores”, afirmou a delegada da Divisão Estadual de Narcóticos, Ana Cristina Silva.
Ao longo da operação, também foram cumpridos dez mandados de busca. Foram apreendidas porções de cocaína, maconha e crack.
Os cinco suspeitos foram encaminhados ao Denarc.
Veja os vídeos mais assistidos do G1
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.