Suspeitas de matar adolescente com nove facadas são presas em Riacho Frio, no Sul do Piauí


De acordo com a Polícia Civil, as motivações do assassinato ainda não foram esclarecidas. O crime aconteceu em 2017, no município de Riacho Frio. Viaturas da Polícia Militar e Civil do Piauí
Reprodução/TV Clube
Duas mulheres foram presas, nesse domingo (28), suspeitas de assassinar a facadas uma adolescente identificada como Mariana Alencar Abrantes, de 17 anos, em Riacho Frio, Sul do Piauí. O crime aconteceu em 2017 próximo a um parque de vaquejada do município.
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil e pelo 7° Batalhão da Polícia Militar. Ao G1, o delegado Leandro Damasceno da Polícia Civil de Corrente, informou que a vítima foi atingida por nove perfurações. Entretanto, as motivações do crime ainda serão esclarecidas após a conclusão do inquérito.
“As duas mulheres foram presas pelo crime de homicídio qualificado, onde a vítima foi morta por uma arma branca, com nove perfurações”, relatou o delegado Leandro.
As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Corrente. Conforme Leandro Damasceno, no decorrer da semana, elas serão encaminhadas para penitenciária feminina em Teresina.
*Vitória Pilar, estagiária sob a supervisão de Laura Moura.
VÍDEOS: veja as notícias mais vistas do G1 Piauí
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.