Suspeito de assalto morre e homem é baleado após PM reagir a assalto em Teresina


Policial militar estava apaisana e teria reagido a uma tentativa de assalto a uma loja no Centro de Teresina. O assaltante foi baleado e morreu no local. O cunhado do policial também foi atingido e levado para o HUT. Suspeito de assalto morre e homem é baleado em tentativa de assalto em Teresina
TV Clube
Um homem suspeito de assalto morreu e uma pessoa foi baleada durante uma tentativa de assalto a uma loja nesta quinta-feira (29), no Centro de Teresina. Um policial militar não identificado, que estava apaisana, teria reagido ao assalto e trocado tiros com o suspeito.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito entrou em uma loja de peças de motocicleta e anunciou o assalto. Havia dois clientes no local: um policial militar apaisana e seu cunhado. Ao perceber o assalto, o policial sacou a própria arma, e ele e o assaltante trocaram tiros.
O suspeito de assalto foi baleado e morreu no local. A arma de fogo que ele teria utilizado e a motocicleta que ele pilotava foram apreendidas. Ele não foi identificado pelos policiais. Segundo os policiais, ele teria disparado cinco vezes, toda a munição que tinha na arma.
Arma utilizada pelo suspeito de assalto foi apreendida
TV Clube
O cunhado do policial também foi atingido na cabeça, mas sobreviveu. Segundo a Polícia Militar, o tiro teria partido da arma do assaltante. O homem teria perdido bastante sangue, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.
O policial militar que teria reagido ao assalto não foi atingido por nenhum disparo. Ele fugiu do local antes da chegada das equipes da PM.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local do crime, para que a Polícia Civil fizesse a perícia e iniciasse as investigações.
VÍDEOS: Veja as notícias mais vistas do G1 Piauí:
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.