Suspeito de extorquir a mãe é preso em Barra Mansa

Ele exigia que a mulher pagasse suas dívidas de drogas e necessidades pessoais. Homem já tinha sete anotações criminais, diz PM. Um homem de 34 anos foi preso por crime de extorsão na noite de quarta-feira (18) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Militar, ele exigia que a mãe pagasse suas dívidas de drogas e de necessidades pessoais.
A mulher, de 54 anos, informou aos agentes que estava sendo importunada pelo filho e que homens armados teriam ido até sua casa para cobrar dívidas que não eram dela.
Segundo a vítima, o filho ainda passava o número de telefone dela para motoristas de aplicativo para que as corridas fossem cobradas dela.
Após a denúncia, os policiais realizaram buscas e conseguiram encontrar o homem no bairro Santa Lúcia.
Ele confirmou a extorsão e disse que, por ser mãe dele, a mulher “teria a obrigação de custear suas dívidas e necessidades”.
Segundo a PM, contra o suspeito existem registros por crimes de ameaça, apropriação indevida de veículo, crime contra ordem pública e econômica, homicídio tentado, lesão corporal e perturbação da tranquilidade.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia, onde o caso foi registado.
VÍDEO: as notícias do RJ2 de quarta-feira
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.