Suspeito de matar companheira após discussão e estuprar filha da vítima na BA é preso em SE

Caso aconteceu na cidade de Inhambupe. Segundo polícia, briga teria sido motivada por abuso sexual da criança, que tem 11 anos. O homem suspeito de matar a companheira na cidade de Inhambupe, a cerca de 150 km de Salvador, foi preso no município sergipano de Umbaúba, na sexta-feira (20). A informação é da Polícia Civil
Serviços de apoio jurídico e psicológicos gratuitos auxiliam mulheres vítimas de violência na BA
Maria Veranice Machado dos Santos, de 30 anos foi encontrada morta na manhã do dia 2 de novembro. De acordo com o titular da delegacia de Inhambupe, delegado Antônio Luciano, o crime ocorreu após Maria flagrar o homem abusando sexualmente da filha dela, uma menina de 11 anos.
“Houve uma briga entre o casal e ele a agrediu até a morte”, detalha o delegado.
As informações iniciais na época do crime eram de que a mulher tinha sido achada morta dentro de casa, entretanto, neste sábado, a Polícia Civil informou que o corpo de Veranice foi encontrado enterrado em uma mata, no povoado de Lagoa D’Água, que pertence a Inhambupe.
Após ser preso, o homem passou por exames de lesões e será encaminhado para o sistema prisional. Ele também responde por ocultação de cadáver. O homem, segundo a polícia, estava escondido em um matagal e a captura dele contou com o apoio de policiais civis e militares, de Sergipe.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia
Ouça ‘O Assunto’
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.