Suspeito de matar mulher a facadas se apresenta e é preso em Divinópolis


Prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (29). Crime foi registrado no dia 10 de outubro, no Bairro Niterói. O suspeito de ter matado a facadas Simone Sabino, de 35 anos, em Divinópolis, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (29) e foi preso. A informação foi confirmada ao G1, nesta sexta-feira (30), pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.
O crime foi registrado no dia 10 de outubro, no Bairro Niterói. O suspeito do sexo masculino não teve a idade divulgada. Ainda de acordo com a assessoria da polícia, há algumas semanas havia sido expedido um mandado de prisão contra ele e foi cumprido no momento em que ele se apresentou.
A polícia disse também, que na próxima segunda-feira (2), haverá uma coletiva de imprensa para falar sobre o caso.
O crime
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi encontrada ferida caída no chão da Rua Ouro Fino.
No momento em que os policiais chegaram ao local encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentando reanimar a vítima. Contudo, ela não resistiu e morreu. O óbito foi atestado pelo médico do Samu.
A polícia disse também que não havia testemunhas no local. A motivação do crime também não foi divulgada. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de rotina. Em seguida, o corpo foi liberado para a funerária do município.
Pedido por justiça
Familiares e amigos de Simone se reuniram no último dia 17 para cobrar justiça pelo crime. Um manifesto com cartazes, faixas e balões brancos foi realizado no mesmo local onde a vítima foi morta.
Ao G1, vizinhos de Simone que preferiram não se identificar, disseram que ela era uma mulher honesta e trabalhadora.
Manifestação foi realizada pela morte de Simone Sabino em Divinópolis
Andreza/ Divulgação
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.