Suspeito é detido após mostrar órgão genital para passageira de ônibus em Apucarana, diz PM


Vítima relatou que homem se aproximou segurando órgão genital com uma das mãos e tentou apertar as partes íntimas dela. Após ser jogado para fora do veículo por passageiros, suspeito foi atendido pelo Samu e levado à delegacia. Suspeito de importunação sexual está detido na delegacia de Apucarana desde quinta-feira (15).
Vinicius Frigeri/RPC
Um homem foi detido suspeito de importunar sexualmente uma mulher em um ônibus do transporte público em Apucarana, no norte do Paraná, na quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito colocou o órgão genital para fora da calça e tentou apertar partes íntimas da vítima.
A mulher contou que estava no ônibus junto com outras amigas quando o suspeito se aproximou dizendo ‘sua gostosa, que coisa boa’. Ao mesmo tempo, ainda conforme a vítima, ele segurava o órgão genital em uma das mãos.
A vítima se afastou e, junto com as amigas, trocaram de lugar. Conforme relato à Polícia Militar, o homem foi atrás e tentou apertar as partes íntimas dela.
Passageiros viram a situação, tentaram ajudá-la e alguns entraram em luta corporal com o suspeito.
O homem foi jogado para fora do veículo quando o coletivo parou em um ponto de ônibus da rodoviária. Na queda, o suspeito bateu a cabeça no chão.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado para prestar atendimento ao suspeito.
O homem foi levado à delegacia depois de ser socorrido.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, testemunhas e o suspeito devem prestar depoimento ao longo desta sexta-feira (16).
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”