Suspeito é preso em MT por espancar cadeirante com pauladas após vítima dizer que não tinha drogas para oferecer


Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada, com luxações pelos braços, possíveis fraturas e lesões na cabeça e no rosto. Viatura da Polícia Militar em MT
PM/MT
Um homem de 42 anos foi preso por tentativa de homicídio após espancar um cadeirantes com pauladas e esfaquear a vítima que não tinha drogas para oferecer a ele, em Cáceres, a 250 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (19).
A equipe da Polícia Militar foi acionada via 190, para deter um homem que estava agredindo um cadeirante no bairro São Lourenço.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada, com luxações pelos braços, possíveis fraturas e lesões na cabeça e no rosto.
O suspeito, ao perceber a viatura, tentou fugir do local e se desfazer da faca e do pedaço de madeira utilizados para espancar a vítima. Ele foi capturado e preso em flagrante.
A vítima conta que o suspeito o agrediu com pauladas e golpes de faca no braço porque ele não tinha drogas para oferecê-lo. Ele relatou ainda que as agressões apenas pararam quando uma pessoa que passava pela rua presenciou a situação e tentou impedir o suspeito.
O homem ferido foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.