Suspeitos de fabricar emagrecedores proibidos no Brasil são presos em Siqueira Campos


Medicamentos eram feitos e vendidos com fórmula proibida em território nacional. Polícia Civil prendeu duas pessoas e cumpriu três mandados de busca e apreensão. Delegacia de Siqueira Campos
Polícia Civil/Divulgação
Duas pessoas foram presas suspeitas de fabricar emagrecedores proibidos no Brasil, em Siqueira Campos, na região dos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Civil. As prisões são preventivas e foram feitas na terça-feira (13).
Além das prisões, a Polícia Civil também cumpriu três mandados de busca e apreensão. Medicamentos e embalagens foram apreendidos.
Conforme as investigações, os suspeitos fabricavam, armazenavam e vendiam os medicamentos. Os emagrecedores eram produzidos com uma fórmula proibida no Brasil.
Além disso, segundo a polícia, os medicamentos não tinham registrado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e omitiam informações no rótulo do produto.
A Polícia Civil informou que os suspeitos devem responder por associação criminosa, falsificação e adulteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.
VÍDEOS: Meio-Dia Paraná de quarta-feira, 14 de outubro
Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”