Suspeitos são presos durante operação da PM para prevenir assaltos, em João Pessoa


Operação Alvorada volta às ruas com atividades simultâneas em 82 cidades. Operação Alvorada acontece nas primeiras horas desta quarta-feira (30), na Paraíba
PMPB/Divulgação
Pelo menos três suspeitos foram presos até as 7h desta quarta-feira (30) durante operação da Polícia Militar para prevenir assaltos, em João Pessoa. Um foi detido com uma arma, no bairro do Cristo, e outros dois em cumprimento a mandados de prisão, nos bairros dos Novais e Treze e de Maio.
A Polícia Militar realiza desde as primeiras horas a 13ª fase da Operação Alvorada, que conta com o reforço de mais de 750 policiais e 304 viaturas para prevenir assaltos a ônibus, nas paradas dos transportes coletivos, em locais de atividades físicas e outros pontos de maior movimentação de pessoas no início da manhã.
A Operação Alvorada volta às ruas com atividades simultâneas em 82 cidades, onde estão sendo realizadas abordagens a ônibus, barreiras em pontos estratégicos e também buscas a foragidos da justiça.
Na Região Metropolitana de João Pessoa, o reforço é 277 policiais e 109 viaturas; em Campina Grande e região, foram mobilizados 226 policiais e 90 viaturas; no Sertão, a operação conta com a atuação de 248 policiais e 105 viaturas.
Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.