TCL 10 5G chega aos EUA nesta semana com 5G mmWave e exclusividade da Verizon

Muito famosa pelos televisores que vem lançando, a TCL tem aos poucos marcado presença também no mercado de smartphones. A fabricante anunciou em abril sua linha 2020 de celulares, compostas pelo TCL 10L, TCL 10 Pro e o mais robusto dos três, o TCL 10 5G, que acaba de chegar aos Estados Unidos como um exclusivo da operadora Verizon.

O TCL 10 5G já estava disponível em regiões como a Europa e só agora faz sua estreia no mercado norte-americano. Além de apresentar especificações de respeito, que o colocam para bater de frente com smartphones como o LG Velvet e o Google Pixel 5, o aparelho da TCL se destaca pelo seu preço, sendo a opção mais barata a oferecer suporte à conectividade 5G UW (mmWave) da Verizon.

Curiosamente, além da tecnologia de 5G mmWave, o modelo a chegar aos EUA se diferencia ainda pelo conjunto de câmeras. Saem as quatro lentes traseiras e o sensor de 64MP da Samsung para dar lugar a três câmeras com sensor principal de 48MP, ultrawide de 8MP e macro de 5MP. No mais, as configurações são bastante semelhantes.

O TCL 10 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.