Temporal destelha casas e derruba árvores em cidades do interior do Acre


Vendaval e chuva forte atingiram os municípios de Brasileia e Epitacionlândia na tarde desta quinta-feira (15). Bombeiros foram acionados para retirada de árvore de rua em Brasileia
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um temporal atingiu as cidades de Brasileia e Epitaciolândia, no interior do Acre, na tarde desta quinta-feira (15). A ventania começou por volta das 14 horas, segundo informações do Corpo de Bombeiros, e acabou destelhando algumas casas e provocando queda de árvores sobre casas e em ruas.
“Recebemos três chamados de quedas de árvores. Um na Avenida Santos Dumont e outro na Rua Olegário França, em Brasileia. Atendemos também um chamado de outra de queda de árvore sobre uma residência em Epitaciolândia”, informou o sargento Adacir Vivan, do Corpo de Bombeiros.
Mas, ele disse que, além dos chamados, tiveram outras ocorrências nas quais os bombeiros não foram acionados para atender.
“Foi bastante chuva e teve destelhamento de residências, mas, não foi preciso a gente se deslocar até o local e teve um posto de combustível que teve parte do forro arrancado e a marquise de uma loja caiu sobre um carro em Epitaciolândia”, contou o sargento.
Vivan disse que os entulhos das árvores já foram retirados e ninguém se feriu nas ocorrências nas casas.
Casas foram atingidas por árvores
Divulgação/Corpo de Bombeiros
VÍDEOS: Jornal do Acre 1ª edição
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”