Tenente do Corpo de Bombeiros morre em acidente entre ônibus e carreta na BR-262, em Campos Altos


Batida ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19). A militar era lotada na unidade de Uberlândia e, segundo a corporação, seguia para Belo Horizonte para participar do casamento da irmã gêmea. Ônibus bateu na traseira de caminhão que estava estacionado fora da pista na BR-262 em Campos Altos
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma tenente do Corpo de Bombeiros, de 30 anos, morreu em um acidente entre um ônibus e uma carreta, na madrugada desta quinta-feira (19), na BR-262 próximo a Campos Altos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outro passageiro do ônibus, que não teve sexo nem idade divulgados, ficou ferido e foi socorrido para um hospital de Ibiá.
Conforme a PRF, o ônibus seguia para Belo Horizonte quando bateu na traseira do caminhão que estava fora da pista próximo a praça de pedágio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a tenente Graziele Souza Ferreira foi arremessada do ônibus, não resistiu e morreu no local. No ônibus, ainda estavam mais cinco passageiros que não sofreram ferimentos.
O corpo da tenente, que era lotada na unidade de Uberlândia, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela seguia de Uberlândia para Belo Horizonte para participar do casamento da irmã gêmea.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.