Tentativa de assalto em banco mobiliza forças de segurança em Florianópolis

Uma suposta tentativa de assalto em uma agência bancária do Santander no Estreito, região continental de Florianópolis, mobiliza forças de segurança nesta segunda-feira (28). Segundo informações repassadas pela NDTV, os assaltantes estavam no telhado do prédio aguardando a chegada de um carro-forte.

Por volta das 11h40, os funcionários do estabelecimento perceberam a movimentação e chamaram a Polícia Militar. O local está fechado para uma varredura.

Tentativa de Assalto no Estreito mobiliza polícia – Foto: Eduardo Borges/Divulgação

Além do helicóptero Águia, da Polícia Militar, duas viaturas do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e agentes do Cobra (Grupo Comando de Operações de Busca Resgate e Assalto) seguem no local. A rua Fúlvio Aducci foi bloqueada e o trânsito está sendo desviado.

Com a interrupção, muitos curiosos acompanham a operação. Vários funcionários permanecem dentro da agência, que está sob forte aparato policial. Do lado de fora, há mais de 20 agentes encapuzados realizando uma inspeção nas ruas e prédios próximos.

Ninguém foi preso e a Polícia Militar ainda não falou sobre o caso.

Leia também:

  • Polícia prende mais três suspeitos de assalto a banco em Campo Alegre
  • Bandidos armados assaltam banco e impõem terror a Vidal Ramos

https://static.ndonline.com.br/2020/09/WhatsApp-Video-2020-09-28-at-12.47.48.mp4https://www.jornalfloripa.com.br/geral/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Video-2020-09-28-at-12.47.48.mp4
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”